AGRINESS E O IMPULSO PARA SER MELHOR

O DESAFIO ERA TORNAR A AGRINESS UMA EMPRESA PLENAMENTE ORIENTADA PELO PROPÓSITO. O QUE FOI FEITO, A PARTIR DE ENTÃO, SE TORNOU UM GRANDE IMPULSO PARA PESSOAS MELHORAREM TODOS OS DIAS.

cohoo projetos autenticidade quinta de baye

Na Agriness, disponibilidade e confiança tornam qualquer relação promissora. Nós sentimos isso na pele. Ao conhecerem nosso trabalho com conceitos de projetos – como nos casos do Quinta de Baye e Aroma Mirantes – nos provocaram a colocar o nosso método de estudo em prática para ajudá-los a entender que empresa era essa na qual se tornaram, onde pressentiam um potencial transformador muito além do software que já fazia parte de 80% do mercado nacional.

A própria metodologia de gestão chamada Pensamento+1 (base do livro Suíno.Cultura) já era um passo enorme no setor, no que diz respeito à produtividade. Mas reconhecer a si mesmos, a partir de então, lhes pareceu essencial para planejar a nova etapa em que a Agriness, inevitavelmente, iria entrar. Uma etapa onde cada indivíduo seria capacitado para ser um agente de transformação, mas que só ficou clara quando entendemos o que as inovações até então implementadas tinham em comum: impulsionar pessoas através de suas consciências.


PESSOAS MELHORANDO TODOS OS DIAS.

Em certo momento do estudo, nos demos conta que o setor da suinocultura foi o ambiente perfeito para a Agriness colocar sua energia a favor de um propósito. Era um ambiente ávido por inovação, disponível para ensinar e aprender. Havia outros onde a empresa, com certeza, faria grande diferença, mas não encontrou as mesmas condições para se colocar. Isso só deixou ainda mais evidente que seu propósito não se limitava a um setor específico da economia: estava, sim, diretamente ligado a pessoas dispostas a melhorar continuamente.

Essa nova consciência se tornaria, a partir de então, um orientador para seu movimento de transformação. Sabia, agora, que trabalhava para que pessoas melhorassem todos os dias, a favor da produtividade de um setor que passava a reconhecer em si possibilidades de crescimento antes improváveis. Tivemos o privilégio de participar, por quase um ano, do processo criativo e estratégico da Agriness nesse sentido, reformulando seu portfólio de produtos e serviços, sua comunicação e identidade visual, levando, com mais força, sua autenticidade para dentro e para fora da organização. Não à toa, seu novo slogan é uma representação simples, virtuosa e provocativa daquilo pelo que a Agriness tem trabalhado: “Você superando você”.

 

cohoo projetos autenticidade quinta de baye foto1

cohoo projetos autenticidade quinta de baye foto1