O LIVRO DA AGRINESS

QUANDO A AGRINESS SE VIU COM UM NOVO CONHECIMENTO EM MÃOS, CAPAZ DE TRANSFORMAR
A SI MESMA E TODA A SUINOCULTURA, NOS JUNTAMOS A ELES NO DESAFIO
DE TRANSMITI-LO COM AUTENTICIDADE E RELEVÂNCIA.

cohoo projetos autenticidade quinta de baye

A Agriness é uma empresa que nasceu desenvolvendo um software de gestão da informação para suinocultura. Hoje, no entanto, sua atuação é muito mais ampla, e resultado disso foi a criação de um método de otimização de processos e produtividade para as granjas, o qual seus gestores gostariam de compartilhar de uma maneira acessível e eficaz. Assim, iniciou-se, com a editora Relata e a Cohoo, o processo de materialização do método em um livro, que viria a se chamar Suíno.Cultura.


ENSINAR, ENTRETER E SER RELEVANTE: O ESTADO DE ARTE NA TRANSMISSÃO DA INFORMAÇÃO

Estava muito claro, como é característico da empresa, que seus esforços neste projeto dirigiam-se a impulsionar as pessoas da suinocultura a melhorarem a si mesmas e a produtividade. Este não era um livro para bonito: era para realizar mudanças positivas. Assim, a didática foi amplamente valorizada, não só na construção dos textos, mas também nos aspectos visuais, desenhados para simplificar a compreensão dos conceitos explicados no livro, em um ambiente estimulante e plenamente identificado com a realidade.

O resultado, que vemos nas imagens, é hoje um material que faz parte do esforço maior da empresa, de levar capacitação, treinamento e, principalmente, uma maior consciência do papel de cada processo e de cada pessoa na melhoria das granjas de suínos.

 

cohoo projetos autenticidade suinocultura foto1

cohoo projetos autenticidade suinocultura foto2

cohoo projetos autenticidade suinocultura foto3

cohoo projetos autenticidade suinocultura foto7

cohoo projetos autenticidade suinocultura foto4

cohoo projetos autenticidade suniocultura foto5