O DESIGN DA JOVEM UNI_K

REPRESENTANDO A CURADORIA DE UMA ENTUSIASTA DE MODA FEMININA EM UMA MARCA SÓ SUA.

cohoo projetos autenticidade uni_k

A Uni_k, um comércio multimarcas de vestuário feminino criado em 2014, carregava em suas essências uma característica pessoal muito forte de sua fundadora: a curadoria. Para ela, esta atividade, um misto de pesquisa, avaliação e criatividade, era cotidiana, parte de sua vida e interesses pessoais. Ao iniciar o projeto de desenvolvimento de sua logomarca, foi natural percebermos essa energia latente, e a partir dela definimos os principais valores que guiariam o design da marca.

Deste processo veio uma ideia simples, a chancela, representando a própria ideia de curadoria através de uma aplicação gráfica. Buscar uma excelente aplicabilidade foi um caminho natural, e os demais valores – ser jovem, acessível, moderna e durável – levaram ao resultado que vemos aqui.

 

 

cohoo projetos autenticidade relatório nexxera 2012 1

cohoo projetos autenticidade portonave relatorio de sustentabilidade 2013

cohoo projetos autenticidade portonave relatorio de sustentabilidade 2013

cohoo projetos autenticidade portonave relatorio de sustentabilidade 2013